Expectativa é o que não falta em torno do CD/DVD ‘Terra Sem CEP’, de Jorge & Mateus. Após dois anos de ‘Como Sempre Feito Nunca’ e de ‘Jorge & Mateus – 10 Anos’, o novo trabalho da dupla chega com 14 faixas inéditas que prometem embalar a vida e as histórias de muitas pessoas. O repertório reafirma a essência dos ‘meninos de Itumbiara’, mesclando letras românticas, como ‘Amores Sinceros’, ‘Coração Calejado’ e ‘Trincadinho’, e canções que falam de amor de uma forma leve e alegre, a exemplo de ‘Propaganda’ e ‘Menina Maluquinha’.
Gravado na Estância VillaMix (Goiânia, GO), no dia 20 dezembro de 2017, o oitavo DVD traz este nome, ‘Terra Sem CEP’, como um divertido jogo de palavras, fazendo uma alusão de que o local não tem um endereço. Para este trabalho, Jorge & Mateus apostaram em um cenário rústico, mas com ar contemporâneo, assinado por José Cláudio (responsável também pelo VillaMix Festival), com execução de Mchecon. A estrutura trouxe madeiras e LED’s distribuídos de forma irregular projetando a ideia de um grande celeiro.
Todas as faixas do álbum estão disponíveis nas plataformas digitais (Spotify, Apple Music, Deezer, Youtube, Google Play e iTunes) a partir desta sexta-feira (23) e o disco chega às lojas físicas e no site da Som Livre a partir de abril. “A história é escrita ao longo do caminho e todo caminho leva a algum lugar. Onde nossa história vai nos levar, não sabemos. Mas sabemos quem queremos ao nosso lado, nos ajudando a escrevê-la todos os dias e essas pessoas são vocês. Agora, queremos convidar a todos para embarcarem com a gente nessa ‘Terra Sem CEP’“, convidam os músicos.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment