Mundo dos Artistas > Jorge & Mateus criam novo método de trabalho

Jorge & Mateus criam novo método de trabalho

Dupla pretende ficar mais com a família e atender melhor a demanda dos fãs

19 de maio de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Jorge & Mateus estão há mais de 10 anos no mercado e sempre acompanham as mudanças do mundo sertanejo. Mesmo com a agilidade que a internet trouxe nos últimos tempos, a dupla nunca deixou de emplacar músicas entre as mais tocadas do Brasil. Em conversa com o R7, Jorge falou que sempre acompanha as novidades.

“A gente fica feliz de ver as nossas músicas fazendo sucesso. Depois de 12 anos de carreira, sabemos da necessidade que temos de renovar. De estar lançando coisa nova sempre. O último DVD que gravamos foi em 2015 e, nesse ano, vamos fazer um trabalho um pouquinho diferente: lançar singles de dois em dois meses para depois gravar o DVD, explica o cantor.

Segundo ele, a nova metodologia de trabalho veio para atender melhor a demanda do público e também para que a dupla consiga passar mais tempo com a família.

“É uma novidade também pra nós, porque percebemos que se perdia muito tempo durante um ano de produção do DVD e talvez você não aproveitasse tanto assim as músicas. A gente sofre menos assim. Produz uma música, lança e depois de dois meses lança outra. É uma forma que encontramos também de conciliar melhor a agenda de estúdio, já que eu e o Mateus agora somos pais de família e precisamos curtir os nossos filhos”, ressaltou.

Vale lembrar que Jorge é casado com a empresária Ina Freitas e é pai do pequeno Davi, de oito meses. Já Mateus casou-se com Marcella Barra no ano passado. A moça está grávida do primeiro filho do casal.

 

Leia também: Jorge & Mateus apresentam música nova, ‘Medida Certa’