Mundo dos Artistas > Jorge & Mateus encerram a temporada de shows do Camaru 2018

Jorge & Mateus encerram a temporada de shows do Camaru 2018

Kevinho e DJ Luy também animaram o público

10 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Está encerrada a temporada Camaru 2018. Foram duas semanas de programação técnica, rodeio e shows de grandes ícones da música brasileira. A última noite de apresentações foi marcada por sucesso de público e muitas emoções. O cantor Kevinho estreou na Feira com um show animado, trazendo muitos hits da carreira.

Entre os destaques da apresentação, ‘Rabiola’, ‘Olha a Explosão’, ‘Vem Novinha’, ‘Vai Sentar’ e outros sucessos. Prestes a completar 20 anos, o jovem também mostrou familiaridade com o gênero sertanejo e cantou suas principais parcerias como, ‘Ta Tum Tum’, com Simone e Simaria e ‘Deixa Ela Beijar’ com Matheus e Kauan. Kevinho ainda apresentou com exclusividade a nova música de trabalho dele que só será lançada na próxima semana. “Ô bebê gosto mais de você, do que de mim, do que de mim”, diz o refrão da faixa.

Depois do funk e do eletrônico do DJ Luy, foi a vez do romantismo invadir o palco com a dupla Jorge & Mateus. Pela primeira vez, os músicos apresentaram em Uberlândia o repertório do novo show ‘Terra Sem Cep’ e o público se emocionou ao som de ‘Propaganda’, ‘Trincadinho’, ‘Coração Calejado’ e outros sucessos.

Naturais de Itumbiara, os cantores receberam na plateia muitos familiares e amigos. No meu íntimo eu já sabia que seria um show especial, nossa família aqui presente e todo o público dessa cidade que sempre nos abraçou. Pra gente que toca aqui desde o início da carreira, desde 2005, poder apresentar nossas músicas novas para um público tão distinto é bom demais. Eu vi crianças, casais, idosos cantando com a gente, que satisfação. Só quero deixar o nosso muito obrigado”, disse Jorge logo após o término do show.

Nos últimos dez anos eles amadureceram, mas a essência continua. “Desde o início a gente se coloca no lugar de nossos fãs e imaginamos o que eles gostariam de ouvir. Misturamos estilos, mas sempre com letras falando de amor. Essa é a nossa essência e não pretendemos mudar. Acreditamos que essa postura foi o primordial para alcançarmos nossos 13 anos de carreira. Passamos muitos meses selecionando o repertório do ‘Terra Sem Cep’ e graças a Deus o público tem gostado muito do trabalho”, afirma Mateus.

Confira alguns cliques da última noite de shows do Camaru: