Mundo dos Artistas > Jorge & Mateus lançam clipe de ‘Medida Certa’

Jorge & Mateus lançam clipe de ‘Medida Certa’

Vídeo é estrelado pela youtuber Kéfera e o ator Rafael Infante

16 de ago de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Sucesso de Jorge & Mateus, a música ‘Medida Certa’ acaba de ganhar um videoclipe com um toque de humor e romantismo. Nas cenas gravadas em uma casa no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro, a youtuber Kéfera e o ator Rafael Infante interpretam um casal pra lá de romântico.

Com direção de Jacques Junior e produção de Talita Pimenta e Andrea Schiavone, o curta já está disponível em todas as plataformas digitais (abaixo). Um lançamento da Som Livre, o single ‘Medida Certa’ traz letra de Danillo Davilla e Anajuh com produção musical de Neto Schaefer.

“O videoclipe ficou bem legal! A Kéfera e o Rafael conseguiram passar com muito talento e bom humor situações que acontecem com muitos casais em começo de relacionamento. Temos certeza de que muita gente vai se identificar. Esperamos que a galera curta”, comentam os sertanejos.

Vale lembrar que no final do mês de abril, imagens de Jorge & Mateus, em estúdio, foram registradas durante a gravação da música e divulgadas no canal oficial da dupla. O vídeo já conta com mais de 35 milhões de visualizações.