Mundo dos Artistas > Kleo Dibah divulga teaser do primeiro DVD solo

Kleo Dibah divulga teaser do primeiro DVD solo

Projeto chamado 'Na Varanda' foi gravado em Goiânia

09 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor e compositor, Kleo Dibah, iniciou de vez o novo projeto em carreira solo. Há poucos dias, ele registrou o DVD ‘Na Varanda’, em Goiânia, e já liberou um teaser com alguns momentos do registro. Com produção musical assinada por Ivan Miyazato da Varanda Produções, o projeto tem formato intimista e contou com as participações de Marília Mendonça e da dupla Luiza e Maurílio.

Kleo usou o Instagram para conversar com os fãs sobre o trabalho. “Assista ao teaser do meu novo trabalho e vejam um pedacinho de como foi a gravação do DVD ‘Na Varanda Ao Vivo’ em Goiânia que teve a participação de @luizaemauriliooficial e @Mariliamendoncacantora. Esse DVD promete muita música boa, hein. Aguardem!”, escreveu na rede social.

Ao todo, foram gravadas 15 músicas, entre elas as inéditas ‘Atalho’ e ‘Me dá Moral de Novo’, que já tiveram partes divulgadas em transmissões ao vivo e publicações de redes sociais.

Kleo Dibah e Rafael anunciaram o fim da dupla em outubro de 2017 em nota divulgada pelo escritório Workshow. O comunicado confirmou a carreira solo de Kleo Dibah e informou que Rafael dará sequência na carreira de compositor e produtor.