Mundo dos Artistas > Leonardo e Eduardo Costa confirmam segunda edição do Cabaré

Leonardo e Eduardo Costa confirmam segunda edição do Cabaré

Com agenda de shows lotada, projeto só será gravado no ano que vem

08 de set de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Cheios de simpatia e bom humor, Eduardo Costa e Leonardo são donos de um dos projetos de maior sucesso da atualidade. O ‘Cabaré’ contempla grandes bordões da música sertaneja, em um verdadeiro espetáculo incluindo cenário diferenciado e bailarinas. Nos bastidores do Camaru 2015, os ícones revelaram detalhes de como surgiu esta ideia inovadora. 

“O projeto surgiu na casa do grande Eduardo Costa, na madrugada de muito café, muito bolo… Depois nós passamos para um litro de uísque e cantamos uns modões. O Caeta gravou, e muito irresponsável postou na internet, no dia seguinte deram milhões de acessos, fora os desmaios”, brinca Leonardo.

Eduardo explica que os sertanejos já idealizavam o projeto há algum tempo, porém precisaram esperar o momento certo, por trabalharem com diferentes gravadoras. “Era algo que a gente pensava em fazer, mas não tínhamos como colocá-lo em prática. Até que a gente insistiu na ideia e antes de ficar pronto, o álbum já era um sucesso, graças a Deus”, conta. 

Durante o bate papo, a dupla confirmou a segunda edição do projeto que precisará ser gravado em 2016, por conta da agenda de shows lotada. “Infelizmente a segunda edição do Cabaré teve que ser adiada, queríamos gravar este ano, mas estamos sem tempo livre para produzir. Lá para junho/julho do ano que vem, nós já queremos começar a pensar no repertório do próximo Cabaré”, destaca Leonardo.

Questionados sobre um futuro álbum de inéditas, a dupla não descartou a possibilidade. “Este projeto tem essa vantagem de podermos brincar de cantar qualquer coisa. Acho que as músicas devem ser sertanejas, bem raiz, nada de modinha. Se conseguirmos unir um repertório de músicas que remetam ao nosso Cabaré, um projeto de inéditas pode sim ser uma ótima ideia”, revela Eduardo.