Mundo dos Artistas > Lu & Alex recebem amigos para gravação do DVD ‘Ao Vivo em Uberlândia’

Lu & Alex recebem amigos para gravação do DVD ‘Ao Vivo em Uberlândia’

Bruno & Marrone, Zezé e Luciano, Eduardo Costa e Léo Magalhães estão confirmados

21 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A dupla Lu & Alex está prestes a dar um importante passo na carreira. Amanhã (22), o casal vai comandar a festa na Acrópole, em Uberlândia, e gravar o primeiro DVD da carreira. Intitulado ‘Lu & Alex – Ao vivo em Uberlândia’, o projeto terá uma superprodução e contará com a participação dos cantores Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, César Menotti & Fabiano, Eduardo Costa e Léo Magalhães.

Além de hits como ‘Vestido de seda’, ‘Pedras’ e ‘Que pena’, o repertório do show contará também com faixas inéditas, como ‘Piso de madeira’ e ‘Dor de amor’. Com direção de vídeo de Alex Pereira, responsável por diversos vídeos de sucesso, como o DVD da dupla Diego & Victor Hugo, e produção do Clube do Cowboy, o DVD promete agradar os fãs da dupla, e garante surpresas para o público presente na gravação.

O ingresso pode ser trocado por 1kg de alimento não perecível, na Casa de Misericórdia do bairro Umuarama e na Iaçã Açaí (Luizote e Roosevelt).

Sobre a dupla

Lu, natural de Pouso Alegre-MG, e Alex, de Belo Horizonte-MG, trilharam caminhos diferentes.

Alex, 25 anos de carreira, cantor, compositor e produtor artístico, fez parte da dupla Alan & Alex, se apresentando por todo o Brasil e com turnês pela Europa e Estados Unidos. Gravou 8 CDs e 3 DVDs, com a participação de grandes artistas, como Edson & Hudson, Roupa Nova, entre outros. Destaca-se ainda com composições gravadas por Gusttavo Lima, Eduardo Costa e Gino & Geno.

Lu também sempre esteve ligada à música. Aos 11 anos gravou sua primeira canção em estúdio, tema de Palmas-TO, cidade onde morou por 5 anos. Morou na Europa, onde fez diversos shows e, ao retornar ao Brasil, se apresentou em mais de 40 cidades e cantou ao lado de grandes nomes, como, Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e Gusttavo Lima. Familiares, amigos, artistas e fãs de Alex e Lu sempre pediram uma parceria no palco, o que aconteceu em 2017.