Mundo dos Artistas > Luan fala sobre fama de ser gay, sucesso e mulheres

Luan fala sobre fama de ser gay, sucesso e mulheres

Sertanejo rebate críticas do início da carreira

17 de jul de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

A revista Playboy, deste mês de julho, traz uma entrevista exclusiva com o astro Luan Santana e aborda assuntos extravagantes. Logo no início do bate papo, o músico recorda a fama de ser gay, adquirida no começo da carreira.

“Acontecia mais no começo da minha carreira e me incomodava muito. Acho que por eu ser muito novo, pentear o cabelo diferente, por usar umas roupas mais descoladas. Todos os outros sertanejos usavam bota, camisa e chapéu, e eu vinha com o cabelinho arrepiado, jeito meio roqueiro de vestir. E a imprensa sabe que o que deixa um homem furioso é ser chamado de gay”, desabafou.

Falando ainda do início de tudo, o músico explica algumas críticas relacionadas a músicas como, ‘Meteoro’ e ‘Adrenalina’. “Antes pegavam muito no meu pé e me incomodavam. Tá certo, no começo minhas músicas eram mais simples, refrões curtinhos, eu cantava coisas como ‘Meteoro’ e ‘Adrenalina’. Mas o mundo vai mudando, e hoje em dia busco falar mais de amor e com mais conteúdo. Não vejo mais as pessoas falando mal da minha música. Talvez falem, mas hoje eu estou muito mais seguro”, garantiu o cantor.

Na entrevista, o sertanejo falou sobre os gastos mais extravagantes que seu sucesso permitiu comprar, como uma Ferrari 458, que custa cerca de R$ 1,1 milhão. Quando questionado sobre mulheres, diz já ter ficado com seis capas de Playboy, algumas fãs e que admira a beleza de cantoras como Sandy, Paula Fernandes e Claudia Leitte.