A revista Playboy, deste mês de julho, traz uma entrevista exclusiva com o astro Luan Santana e aborda assuntos extravagantes. Logo no início do bate papo, o músico recorda a fama de ser gay, adquirida no começo da carreira.
“Acontecia mais no começo da minha carreira e me incomodava muito. Acho que por eu ser muito novo, pentear o cabelo diferente, por usar umas roupas mais descoladas. Todos os outros sertanejos usavam bota, camisa e chapéu, e eu vinha com o cabelinho arrepiado, jeito meio roqueiro de vestir. E a imprensa sabe que o que deixa um homem furioso é ser chamado de gay”, desabafou.
Falando ainda do início de tudo, o músico explica algumas críticas relacionadas a músicas como, ‘Meteoro’ e ‘Adrenalina’. “Antes pegavam muito no meu pé e me incomodavam. Tá certo, no começo minhas músicas eram mais simples, refrões curtinhos, eu cantava coisas como ‘Meteoro’ e ‘Adrenalina’. Mas o mundo vai mudando, e hoje em dia busco falar mais de amor e com mais conteúdo. Não vejo mais as pessoas falando mal da minha música. Talvez falem, mas hoje eu estou muito mais seguro”, garantiu o cantor.
Na entrevista, o sertanejo falou sobre os gastos mais extravagantes que seu sucesso permitiu comprar, como uma Ferrari 458, que custa cerca de R$ 1,1 milhão. Quando questionado sobre mulheres, diz já ter ficado com seis capas de Playboy, algumas fãs e que admira a beleza de cantoras como Sandy, Paula Fernandes e Claudia Leitte.
O cantor Fabiano, da dupla com César Menotti, se envolveu em um acidente na tarde…
Nesta semana, Nattan compartilhou uma atualização sobre seu estado de saúde após ter sido diagnosticado…
Marília Tavares escolheu o Country Bulls, um dos eventos mais tradicionais de São José do…
A dupla César Menotti & Fabiano acaba de anunciar o lançamento do álbum completo que…
Felipe Araújo e Lara Prado reuniram as famílias na noite da última quarta-feira (9), em…
Nesta quinta-feira (10), Gusttavo Lima movimentou as redes sociais ao publicar uma mensagem em espanhol…
Leave a Comment