Mundo dos Artistas > Luan Santana anuncia nova música ‘2050’

Luan Santana anuncia nova música ‘2050’

Assim como em 'Check-in', lançamento será embalado por uma série de ações especiais

26 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Luan Santana está preparando o lançamento da canção ‘2050’, uma das novidades do show ‘Luan X’, que estreia nos dias 31 de março e 1º de abril no Citibank Hall, em São Paulo. Em nome do cantor, uma equipe saiu às ruas para ouvir o que as pessoas imaginam ou esperam do amanhã, a longo prazo. “Como você se vê daqui a 32 anos?”, “Você viveu o que gostaria, fez a escolha certa?”, foram alguns dos questionamentos.

Os depoimentos coletados entre casais, solteiros, jovens, idosos, gente de todas as cores e gêneros, dão vida aos teasers que lançarão a nova música do cantor. A divulgação na internet começou nesta segunda-feira (26), com um vídeo mostrando várias histórias reais.

Entre os depoimentos, Luan também falou um pouco sobre o que ele espera do futuro. ” (…) Claro que eu já me imaginei várias vezes rodeado de crianças, casado, com uma família constituída e isso me dá uma sensação muito boa. Eu acredito que nenhum ser humano consegue ser feliz sozinho. Eu já me imaginei pai, eu acho até que eu vou ser um bom pai. E em 2050 eu espero que tudo isso tenha acontecido comigo”, afirma.

Na terça-feira (27) acontece o grande ‘2050 Day’. A partir da meia-noite vai rolar uma noite do Pijama com Luan exibida no canal do músico no Youtube, especialmente para o lançamento da canção. A data marcará ainda a estreia de um lyric vídeo, ao meio-dia, também no Youtube, e se encerra com o ensaio do novo show, ‘Luan X’. Toda essa sequência de ações terá cobertura intensa nas redes sociais de Luan, sob o mote #2050Day.