Mundo dos Artistas > Luan Santana canta pela primeira vez em festa de 15 anos

Luan Santana canta pela primeira vez em festa de 15 anos

Cantor fez a alegria da aniversariante e um pocket show para os 1200 convidados

31 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Luan Santana entrou para o mundo das debutantes. Nessa semana o cantor subiu ao palco pela primeira vez em uma festa de 15 anos, com direito a valsa e pocket show para 1200 convidados. A estreia do músico como príncipe aconteceu na festa de Gabriela Dias Branco, na cidade de Fortaleza, no Ceará.

Em entrevista à Revista Capricho, o intérprete de ‘Check-in’ afirmou ter gostado muito da experiência. “Foi a primeira festa de 15 anos que eu fiz e espero fazer muitas outras para compartilhar e vivenciar a emoção de uma fase tão importante na vida de uma menina que entra numa fase de menina/mulher”, disse Luan, que ainda ressaltou o carinho que recebeu dos convidados e da anfitriã.

No repertório, o cantor apresentou as canções do projeto ‘1977’, mesma turnê que ele fez há poucos dias nos Estados Unidos. Em fevereiro, depois de cantar em capitais brasileiras e em camarotes da Marquês de Sapucaí (Rio de Janeiro) e de Salvador no carnaval, Luan levará o show para a Europa. Lá, ele se apresentará em Zurique, na Suíça, e em Lisboa e Porto, em Portugal.