Mundo dos Artistas > Luan Santana comanda reality show musical na internet

Luan Santana comanda reality show musical na internet

"O Próximo Nº1 VillaMix" estreou ontem (30) e vai escolher a próxima estrela sertaneja do Brasil.

31 de maio de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
Além de apresentar e cantar, Luan terá função importante. (Foto: Reprodução)

Agenda cheia para Luan Santana! Além de cantar e compor, o sertanejo está se desdobrando entre seus compromissos nos palcos e uma nova experiência: Luan virou apresentador. Com passagens por programas na TV aberta, agora ele está no comando do programa “O Próximo Nº1 VillaMix”, exibido no YouTube. Veja o primeiro episódio:

Ao portal IG, Luan Santana falou sobre as dificuldades de procurar novos artistas. “Tudo o que é inovador sempre me chama a atenção. Estou sempre de olho em novos artistas, novas vozes e torço muito para que novos talentos surjam a todo momento. Então, o reality veio em boa hora”, contou.

Luan Santana terá mais de uma função no programa. Além de apresentar e soltar a voz em alguns momentos, ele também será um dos jurados da atração, o que torna a responsabilidade ainda maior.

Avaliar, sem dúvida alguma, é a maior dificuldade. No episódio em que os participantes interpretam músicas minhas, foi muito complicado. Eles cantaram ‘Escreve Aí’ e cada um fez uma versão muito legal. Os dois tinham vozes maravilhosas e eu estava sozinho para decidir. Mas eu não vou dar spoilers, vocês vão ter que assistir”, declarou ao IG.