Mundo dos Artistas > Luan Santana conta a história do single ‘Escreve Aí’

Luan Santana conta a história do single ‘Escreve Aí’

Equipe do músico preparou mini documentário da faixa

11 de mar de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Luan Santana lança oficialmente, na próxima sexta-feira (13), o primeiro single do DVD “Luan Santana – Acústico”. A canção escolhida é a romântica ‘Escreve Aí’, composta por Bruno Caliman. Esta não é a primeira parceria entre o sertanejo e o compositor. Bruno é o autor dos sucessos ‘Sogrão Caprichou’ e ‘Te Esperando’. 

O sertanejo decidiu contar para os fãs a história dessa faixa, que foi dividida em três capítulos, no mini documentário ‘Escreve aí – A história de um sucesso’. Os dois primeiros episódios já estão disponíveis no canal oficial do músico no Youtube.

As imagens mostram o primeiro rascunho da música, onde Bruno conta que passou a tarde escrevendo e ao final do dia, ligou para Luan, que por sinal adorou a canção.

Mas um sucesso não nasce da noite para o dia. Os dois levaram cerca de cinco meses para deixar a música perfeita. No dia 31 de outubro de 2014, Luan Santana surpreendeu o público e cantou pela primeira vez ‘Escreve Aí’, em um show realizado em São Paulo. Surpresa inclusive para sua equipe, que não sabia que ele iria cantá-la. Desde então, a música virou o assunto da internet entre os admiradores do cantor. 

Assista abaixo os dois episódios já divulgados: