Mundo dos Artistas > Luan Santana estreia turnê ‘A Caixa’

Luan Santana estreia turnê ‘A Caixa’

Depois do sucesso da tour 'Acústico 2015', cantor inicia novo ciclo na carreira

03 de maio de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Após mais de um ano de viagens, com 170 shows em 150 cidades, a turnê ‘Luan Santana – Acústico 2015’ chegou ao fim. Para comemorar o fechamento de mais esse ciclo na carreira, o cantor publicou uma declaração para os fãs nas redes sociais. 

“Foram tantos momentos bons, tantos sorrisos que vocês me deram que eu me sentia ‘o cara que tem mais sorte no mundo’. 1 ano que fomos banhados por chuvas de sonhos, chuvas de sentimentos e chuvas de arroz”, comentou no texto. 

Mas, claro que o músico não ficará longe dos palcos. Luan Santana estreou a nova turnê 2016, intitulada ‘A Caixa’, no último final de semana, no Rio de Janeiro. Apesar de já estar na estrada mostrando o novo trabalho, o show de lançamento oficial da tour será realizado nos dias 21 e 22 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo (SP).

Sobre o novo trabalho Luan deixa o convite: “Pra próxima etapa, estou dando o meu melhor pra você, simplesmente porque eu te amo e falo na sua cara! Espero por todos vocês em cada cidade que esse novo show irá passar”.

+ Leia também: Luan Santana grava música para as Olimpíadas