Categorias Notícias

Luan Santana faz declaração de amor para os fãs

Luan Santana está radiante com o resultado do seu primeiro DVD acústico. Mais uma vez, o sertanejo agradou o público e tem rodado todo o Brasil apresentando sua nova turnê. Por onde ele passa tem sempre um coral afinado cantando o sucesso ‘Escreve Aí’.

Com o coração tomado por um sentimento chamado gratidão, o cantor usou sua conta no Instagram para declarar todo o seu amor e dedicação aos seus fãs.  Além de reproduzir a mensagem que recebeu de um fã-clube, o cantor mostrou que também sabe retribuir todo o carinho que recebe de seus eternos ‘Luanetes’. 

Confira abaixo o texto na íntegra postado no Instagram, juntamente com um vídeo onde os fãs aparecem cantando o single ‘Escreve Aí’:

“Penso bastante na minha vida e em tudo que está acontecendo nela. Sem dúvida, essas vozes resumem tudo… e pra confirmar minhas suspeitas de que essas pessoas são anjos pra mim, olha isso que li desse fã-clube incrível que já postei mil textos aqui. Às vezes tenho a impressão de que vocês, por viverem no meu coração, conseguem ler o que se passa dentro dele. Leiam isso: @luaanjo : ‘Eu queria te dar um chocolate. Queria que comesse ele na minha frente, sem se preocupar com o tanto de caloria ingerida, só sentisse o sabor e sem culpa provasse o gosto açucarado já que anda tendo tantos gostos amargos por aí. Na verdade eu queria mesmo é que tudo fosse diferente, queria que nem tudo pra você fosse algo proibido. Já andou pelo seu condomínio? Tem tanto tempo que mora aí, já desviou a rota e explorou além da rua que te leva a saída de casa? Já foi até a pracinha e deitou sobre a grama pra olhar pro céu, mesmo aí sendo sem estrelas? Já saiu a pé, caminhando sem rumo, com um moletom e fones de ouvidos mais altos que qualquer pensamento ruim? Sei lá, só espairecer sem ninguém por perto, ninguém pra controlar seus passos, ou dizer que é errado. Já se permitiu? A monotonia ou tua consciência já permitiu ir além do que você julga limite? Acredito que se limita bastante, coloca teus próprios limites e se força a acreditar que é só até ali e acabou. A vida é mais do que isso, menino. Eu entendo que talvez nem tenha animo pra aproveitar, pra permitir viver, mas já parou pra pensar que adiar não é algo muito certo? A vida só vive uma vez. Eu sei que eu não sou a pessoa certa pra te falar disso, na verdade: quem sou eu? Mas saiba: tem muito esperando por você, basta ter iniciativa. Se permita um pouco. Se liberte e aproveite tudo que tem. Não deixe pra amanhã, não passe vontade, não deixe de fazer por medo. Sua vida — a pessoal — é sua e ela também precisa de ser vivida. Amo você e ainda vou te levar um chocolate. Qual você gosta?” 

 

 

Diego Falcone

Leave a Comment
Compartilhar
Escrito por
Diego Falcone
Tags: Luan Santana

Matérias Recentes

Plataforma de música organiza tributo a Marília Mendonça

O tão desejado tributo a Marília Mendonça irá acontecer! No dia 05 de outubro, em…

2 dias ago

Nasce Izabela, segunda filha de Fabiano Menotti e Gabi

Que família linda! A última quarta-feira (24/04) será um dia eternamente especial para o cantor…

2 dias ago

Hugo e Guilherme fazem surpresa durante pedido de casamento

A expectativa de Victória Carvalho era comparecer em um programa para gravar uma entrevista sobre…

3 dias ago

Ana Castela e Gustavo Mioto foram vistos juntos

Desde a última segunda-feira (22), o ex-casal formado por Ana Castela e Gustavo Mioto tem…

4 dias ago

Lauana Prado recebe certificados de Platina e Diamante

A sertaneja Lauana Prado foi surpreendida durante sua festa "Raiz" em São Paulo (SP) neste…

5 dias ago

Gusttavo Lima abre show em Belo Horizonte com cavalo avaliado em R$500 mil

Gusttavo Lima realizou um grandioso show na noite de sábado (20) que marcou a despedida…

6 dias ago