Mundo dos Artistas > Luan Santana lança curta do novo DVD

Luan Santana lança curta do novo DVD

Projeto "Viva" custou R$ 8 mi; Mais de 20 mil pessoas foram ao show.

23 de Maio de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
Cantor disponibilizou vários episódios sobre o projeto. (Foto: Divulgação)

Luan Santana compartilhou nas redes sociais um curta em formato vertical, com parte dos bastidores de seu novo DVD, “Viva”, gravado no último domingo (19), em Salvador (BA). O vídeo é o último de uma série de episódios que Luan disponibilizou sobre o projeto.

Viva. Eu dei esse nome para o DVD, para esse projeto da minha vida, porque é justamente o que eu mais sinto falta das pessoas fazerem. Viver. E sem levantar bandeira alguma, eu acredito que ele é uma celebração à vida“, diz Luan no vídeo divulgado ontem (22), no Instagram. Veja!

O DVD mobilizou uma equipe imensa, além de ter reunido cerca de 20 mil pessoas, em frente a um palco com mais de 100 metros. Foram 200 profissionais diretamente envolvidos na produção, além de 30 toneladas de equipamento. “Viva” teve custo aproximado de R$ 8 milhões.

No repertório, canções inéditas como “Princesa não levanta”, música que ele canta deitado no palco, “Sofrendo feito um louco” e “Motel paraíso”. O projeto também contou com grandes sucessos que projetaram a carreira de Luan como “Meteoro”, “Vingança”, “Sofazinho”.

Foi o sexto DVD da carreira de Luan Santana (Foto: Divulgação)

Famosos marcaram presença

O padre Fábio de Melo, que aparece durante as filmagens, fez questão de comentar o vídeo por meio do Instagram. Ele escreveu: “Luan, o seu público é lindo demais” e ainda complementou “Foi uma lindeza“.

Outro famoso que registrou um incentivo para Luan foi Sorocaba, da dupla com Fernando. Em comentário com alguns emojis, o sertanejo disse que Luan Santana “é predestinado”. “Incrível! Você tem a estrela meu amigo“, comentou Sorocaba.