Mundo dos Artistas > Luan Santana prepara festa surpresa para Zezé Di Camargo

Luan Santana prepara festa surpresa para Zezé Di Camargo

Veterano completou 53 anos

18 de ago de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Seguindo o cronograma de comemorações pelos seus 53 anos, divulgado pelo astro Zezé Di Camargo, a segunda-feira (17) seria dedicada aos seus três filhos Wanessa, Camilla e Igor. E foi! Só que ele não contava é que seus amigos lhe prepararam uma festa surpresa para festejar seu aniversário.

O encontro aconteceu na casa de Luan Santana, reunindo muitos músicos, entre eles, Sorocaba e Belutti. Na legenda da foto publicada no Instagram, Zezé compartilhou com os fãs, um pouco de sua noite de aniversário. “Logo após jantar com os meu filhos, eu recebi uma festa surpresa, feita pelo meu amigo Luan Santana. Na casa dele, com bolo e tudo. Estavam também os amigos: Sorocaba, Belluti, Otavio Augusto e Gabriel, Paulinho e muitos outros. Obrigado amigos!”, agradeceu o veterano.

Luan Santana foi presenteado com o primeiro pedaço de bolo e aproveitou para gravar um vídeo mostrando um pouquinho da resenha na sua casa. “Festa surpresa pro Zezé aqui em casa ontem! Muita saúde pra você meu ídolo, o resto eu já falei ontem! Te amo”, escreveu na legenda do vídeo abaixo.

 

 

Um vídeo publicado por Luan Santana (@luansantana) em