Mundo dos Artistas > Luan Santana revela planos sobre carreira internacional

Luan Santana revela planos sobre carreira internacional

Cantor quer entrar para o mercado latino e vai gravar música com a banda CNCO

06 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Em 2017, Luan Santana está completando 10 anos de uma carreira bem sucedida. O menino que nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, cresceu, apareceu e ganhou o Brasil com dezenas de hits como ‘Acordando o Prédio’, ‘Meteoro’, ‘Escreve Aí’, ‘Te Vivo’, entre muitos outros. Hoje, aos 26 anos, ele quer mais. A meta é levar seu nome e música ao reconhecimento internacional.

Durante uma entrevista a revista Quem, o cantor falou sobre o projeto de carreira no exterior, disse que pretende atingir o mercado latino com canções mais calientes e explicou que, assim como Anitta, não deve se mudar do Brasil para alcançar seus objetivos. Ele ainda adiantou que vai gravar uma música, em português e espanhol, com a boy band CNCO.

“Acho que o espanhol está mais próximo, apesar de dominar mais o inglês. Eu acho que o mercado em espanhol, além de estar em alta, está mais próximo da gente, é mais parecido com a gente, temos esse sangue latino. Vou começar a fazer aulas de espanhol para isso. O inglês eu também precisava, mas vou dar prioridade para o espanhol agora”, revela o cantor.

O astro ainda confessa já estar de olho em alguns profissionais focados em música latina. “Estou com alguns nomes de produtores e compositores. A gente tem uma parceria com um grupo chamado CNCO, eles já ganharam Grammy, estão no topo das paradas latinas. É uma boy band que tem um público muito parecido com o meu aqui no Brasil. Vamos gravar uma música juntos, vou fazer a versão em português e num segundo momento, vamos fazer em espanhol para ser trabalhada lá fora. Vou pra Miami no ano que vem para gravá-la”, conta Luan, que está prestes a lançar a canção ‘Checkin’.