Mundo dos Artistas > Luan Santana será protagonista de filme do Corinthians

Luan Santana será protagonista de filme do Corinthians

Cantor vai atuar como um jogador de futebol chamado Jorge

04 de maio de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Luan Santana vai incluir mais um quesito no currículo artístico dele. Além de cantor, o sertanejo vai virar ator. Ele vai interpretar um jogador de futebol no longa ‘Jorge – O Corinthiano’, cuja estreia está prevista para fevereiro de 2018, segundo revelou a jornalista Mônica Bérgamo no jornal Folha de S.Paulo, na última quarta-feira (3).

O produtor executivo do filme, Henrique Alberto, conta como surgiu o convite para o músico. “Nós começamos a cercá-lo, consultando pessoas próximas dele no meio artístico e eles adoraram o projeto. O Luan estava de férias na Suíça esquiando. Aí, comuniquei o pai dele que era o empresário, marcamos uma reunião. Ele se comportou como como um artista que ele é, com a humildade que ele tem, e foi um casamento ali de mão cheias. Saímos já sacramentados nessa reunião que ele seria nosso protagonista”, detalhou à publicação.

Até o momento o projeto está em pré-produção. Com o roteiro finalizado, a equipe começará a produção do longa. As gravações devem acontecer no final do segundo semestre deste ano.