Mundo dos Artistas > Lucas Lucco desabafa sobre síndrome do pânico
Lucas Lucco desabafa sobre síndrome do pânico
"Sensação de morte", afirma o músico
12 de maio de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida
Durante participação no programa ‘Encontro’, na última quarta-feira (11), o cantor Lucas Lucco abriu o jogo sobre depressão, síndrome do pânico e admitiu ter enfrentado tais doenças recentemente.
“Comecei a faltar nos shows, gravações. Eu tinha medo de sair de casa, abrir a porta e sair. É uma doença, mas é uma ferida que as pessoas não conseguem enxergar. É difícil de expor, parece que ninguém te entende, seus pais, as pessoas que estão ao seu redor não entendem. É muito pior do que vocês estão achando”, explicou o astro de ‘Malhação’.
A autocobrança agravou a doença. Ele se recorda que há cerca de quatro anos era vendedor em um shopping center, quando conseguiu realizar o sonho de ser cantor, começou a se cobrar muito e isso o consumiu por dentro.
No ápice das crises, o músico foi inclusive proibido de dirigir por um mês. “Eu achava que ia chegar alguém com uma arma na minha cabeça. Ia fazer show e achava que meu camarim estava cheio de câmeras”, conta o sertanejo.
O cantor revelou ter se apegado à fé para melhorar e garante estar melhor. “A sensação de morte é o que acontece. Hoje estou muito bem, depois que essa nuvem passou da minha vida, gosto de falar. Sou um cara de muita fé, quando comecei a crescer na música a gente meio que começa a ficar um pouco distante de Deus, pensa que cresceu e consegue andar sozinho”, desabafou.
As mais lidas
- Clayton & Romário apresentam show “ComVida” em Uberlândia com convidados especiais
- Após pausa, Zé Neto e Cristiano já tem data de retorno aos palcos
- Marrone confessa inseguranças antes de se submeter a procedimentos estéticos
- Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, planeja adotar criança: ‘Era o sonho dela’
- Maraisa desmente boatos de separação da dupla com Maiara