Mundo dos Artistas > Lucas Lucco grava DVD intimista em Uberlândia

Lucas Lucco grava DVD intimista em Uberlândia

Projeto 'De Boa na Lagoa' tem a participação do cantor Thiago Brava

08 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Novidade! Lucas Lucco registrou no início da semana o projeto ‘De Boa na Lagoa’ Vol 1. A gravação aconteceu no Wake Park Palmeiras, em Uberlândia, com um cenário diferente. A estrutura do palco flutuava sobre as águas e os poucos convidados acompanharam o show em barcos, no meio da represa. Para a estreia do trabalho, que segundo Lucas deverá ter sequência, o cantor convidou os amigos Thiago Brava, MC Kekel e DJ Yuri Martins.

Sem dar muitos detalhes, o artista compartilhou algumas fotos da gravação no Instagram e vídeos na plataforma Stories. “Deslize pra ver os registros da gravação da sua mais nova playlist 2018 ‘De Boa Na Lagoa'”, escreveu na legenda dos cliques. A previsão de lançamento ainda não foi divulgada.

Enquanto isso, Lucas Lucco segue trabalhando a canção ‘Paraíso’, gravada em parceria com Pabllo Vittar. O cantor assina a direção e roteiro do videoclipe, que retrata dois universos diferentes: um distópico e futurista, com cenas gravadas na Península do Maraú (BA) e em São Paulo (SP). Sucesso na web, o curta já bate a marca de 34 milhões de visualizações no Youtube.