Mundo dos Artistas > Lucas Lucco recebe título de cidadão goianiense

Lucas Lucco recebe título de cidadão goianiense

'Recomecei a vida aqui', diz

22 de maio de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Nascido em Patrocínio (MG), o sertanejo Lucas Lucco foi homenageado com o título de cidadão goianiense em sessão solene, na Câmara Municipal da cidade. Morando há dois anos e meio na capital, o artista exaltou a terra da música sertaneja e contou: "Recomecei a minha vida aqui".

Vários fãs estiveram no plenário para acompanhar a concessão do título, que aconteceu no início deste mês. O cantor atendou aos pedidos e cantou um trecho da música 'Mozão'.

"Estou feliz pra caramba. Já me considerava goiano. Quando comecei a fazer shows, conheci pessoas em Goiânia que me ajudaram muito a ter esse reconhecimento. Deixo claro e sempre gosto de frisar o meu agradecimento a essa cidade. Estou muito honrado", afirmou.

Ele ainda contou que está acostumado com a cultura goiana, inclusive com a culinária. "Gosto muito de comer frango com pequi. A mistura da comida mineira com a goiana dá certo de todas as formas", diz.

No próximo dia 30, o cantor se apresenta em Goiânia e já disse em entrevista que escolheu a cidade para estrear seu novo show. É um novo projeto, com cenário e músicas novas.