Mundo dos Artistas > Lucas Lucco tranquiliza fãs após assalto a ônibus

Lucas Lucco tranquiliza fãs após assalto a ônibus

Banda do cantor foi surpreendida por criminosos na BR 365, próximo a Araguari

01 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O ônibus que transportava a equipe do cantor Lucas Lucco foi assaltado na madrugada de quinta-feira (31), na BR-365. Segundo a assessoria de imprensa do artista, a equipe voltava de um show na Fenamilho, na cidade de Patos de Minas (MG), a caminho de Uberlândia, e o cantor não estava no veículo.

Após o susto, Lucas Lucco usou as redes sociais para se manifestar e tranquilizar os fãs.Graças a Deus tudo bem com a família. Só um susto grande e bens materiais furtados. Sem julgamentos. Nada é em vão. Gratidão pela saúde dos meus irmãos e força pra seguir com essa nossa união, sempre. Agradeço a preocupação de todos”, disse ao publicar um vídeo com todos os integrantes da banda reunidos.

Dentro do ônibus estavam 19 pessoas. As vítimas contaram a polícia que os criminosos se aproximaram em um carro de cor prata e obrigaram o motorista a parar na altura do km 560. Em seguida, dois ladrões armados entraram no veículo e anunciaram o roubo. Os assaltantes levaram três instrumentos musicais, celulares e notebooks dos passageiros. Ninguém ficou ferido.

Por conta do incidente, o show que seria realizado na cidade de Toledo, no Pará, na noite de quinta-feira (31), foi transferido para sábado (2).