Mundo dos Artistas > Luciano Camargo comove web em despedida das filhas

Luciano Camargo comove web em despedida das filhas

Cantor publicou foto com as gêmeas antes de embarcarem de férias

11 de jan de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

As férias de Luciano Camargo chegaram ao fim, mas a família do músico segue viajando e aproveitando o mês de janeiro, antes do início do ano letivo. Nas redes sociais, o irmão de Zezé compartilhou com os fãs o momento da despedida das filhas, Isabella e Hellena, que seguem para a Disney na companhia da mãe, Flávia Fonseca.

“Apertando já o modo saudades! Meus amores, boa viagem e logo estaremos juntos…”, escreveu o sertanejo no Instagram. Em seguida, a esposa do cantor usou a mesma rede social para publicar um clique em que pai e filhas aparecem se despedindo com um forte abraço.

“Meu coração não aguenta! Meu amor, como é difícil ir sem você. Te amo, até breve! Bom trabalho…”, disse a arquiteta na legenda da imagem em que todos estão visivelmente emocionados.

Os fãs da família logo trataram de lotar os comentários da postagem com palavras carinhosas. “Que coisa mais linda, amor incondicional”, “Nada mais bonito e puro que amor entre pai e filho”, “Que Deus abençoe vocês infinitamente”, foram algumas das mensagens deixadas no postagem.