Mundo dos Artistas > Luciano e Flávia festejam 14 anos de casados

Luciano e Flávia festejam 14 anos de casados

Cantor homenageou a esposa com declaração de amor nas redes sociais

18 de out de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

É o amor! Há 14 anos o cantor Luciano Camargo, irmão e parceiro de Zezé, oficializou a união com a esposa, Flávia Fonseca. Como todo casal apaixonado, os dois trocaram declarações e palavras de carinho nesta data tão especial. No Instagram, Luciano se recordou da noite em que se casou com a arquiteta.

“Hoje o dia é nosso! Dia do alimento, dia do pão, dia em que comemoramos a nossa união. Depois daquela noite do mês de outubro de 2003, eu nunca mais seria eu, nunca mais seria sozinho, eu passei a ser nós, passamos a ser um, passamos a ser família! Hoje, no nosso aniversário de casamento, não desejo nada além do que somos. Sou feliz, um homem realizado na vida, no amor, e pra esse amor eu bato palmas. Eu oro e peço a Jesus nosso Salvador que nos abençoe e nos dê 150 anos para vivermos aquilo que mais sabemos fazer: amar, amar e amar, por toda a nossa vida”, disse o músico.

A arquiteta também deixou o recado para o amado: “14 anos de casados… Meu amor… Que Deus continue a abençoar nossa união e a nos proteger de todo mal. Te amo pra sempre. Meu querido marido. #18anosdeamor”.

Luciano e Flávia são pais das gêmeas Isabella e Helena, de 7 anos.

+ Leia também: Musical ‘Dois Filhos de Francisco’ estreia em São Paulo