Mundo dos Artistas > Maiara e Maraisa vão gravar novo DVD em São Paulo

Maiara e Maraisa vão gravar novo DVD em São Paulo

Projeto será registrado em outubro no Espaço das Américas

06 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

As irmãs Maiara e Maraisa divulgaram nas redes sociais a data e o local da gravação do próximo projeto da carreira, que ganhou o nome de ‘Reflexo’. A dupla escolheu como palco do DVD o Espaço das Américas em São Paulo. De acordo com a publicação das cantoras no Instagram, o álbum será registrado no dia 9 de outubro e os ingressos estarão disponíveis em breve.

“E o nosso sonho vai tomando forma… Vem aí Reflexo. A gravação do nosso novo DVD!”, comemoraram elas. Desde o mês de julho, as meninas têm dividido com os fãs alguns detalhes sobre a produção do álbum. As primeiras publicações divulgadas foram em estúdio, quando ainda gravavam a parte acústica.

Recentemente elas lançaram um EP com seis músicas que estarão no repertório do disco: ‘Repertório de Outro’, ‘Separada’, ‘Ai Que Vontade’, ‘Amor Comum’, ‘Ligação de Emergência’ e ‘Coração Infectado’. Essa última já está sendo trabalhada nas rádios de todo o Brasil e no Youtube, bate a marca de 4 milhões de visualizações.

O último DVD de Maiara e Maraisa foi gravado em Campo Grande (MS), em outubro de 2016, com uma megaprodução e um público de mais de 20 mil pessoas.