Mundo dos Artistas > Maiara & Maraisa comemoram sucesso de turnê nos EUA

Maiara & Maraisa comemoram sucesso de turnê nos EUA

Dupla se apresentou em Orlando, Fort Lauderdale, Newark e Boston

29 de ago de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Maiara e Maraisa encerraram no último domingo (27) uma série de quatro shows nos Estados Unidos. Depois de passar pelas cidades de Orlando, Fort Lauderdale, Newark e Boston, a dupla agradeceu a recepção do público fora do Brasil.

“Não é preciso asas pra voar longe, e sim é necessário que nosso pensamento seja leve pra que ele possa nos conduzir ao que parece impossível! E assim fechamos com chave de ouro a nossa #TourUSAMaiaraeMaraisa com um show maravilhoso aqui em Boston. E como é grande nossa alegria e satisfação por esse momento tão incrível nas nossas vidas. Nossa eterna gratidão a Deus e a todos que fizeram parte de cada um desses dias com a gente”, escreveram as irmãs no perfil do Instagram da dupla.

Além de shows lotados, as meninas aproveitaram a rápida viagem internacional para treinar o inglês e atualizar o álbum de fotografias. Maraisa mostrou que arranhou no inglês durante uma visita ao Universal Studios, em Orlando. Elas também posaram para fotos em Nova York, vizinha a New Jersey onde se apresentaram na cidade de Newark.

Confira algumas fotos da viagem: