Mundo dos Artistas > Maiara & Maraisa fazem primeira turnê nos Estados Unidos

Maiara & Maraisa fazem primeira turnê nos Estados Unidos

Serão quatro apresentações da dupla, entre os dias 24 a 27 de agosto

17 de ago de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

As gêmeas mais queridas do Brasil começaram a contagem regressiva para a próxima turnê internacional da dupla. Entre os dias 24 a 27 de agosto, Maiara & Maraisa levam muito charme e talento para os Estados Unidos. As apresentações acontecerão nas cidades de Orlando, Fort Lauderdale, Newark e Boston. Essa é a primeira tour das meninas na Terra do Tio Sam.

Sem esconder a ansiedade, elas comemoram o reconhecimento pelo trabalho da dupla. “Nós estamos muito, mas muito felizes com esse carinho dentro e fora do Brasil. É muito mais do que sonhamos”, comenta Maiara. “É o resultado de muito trabalho nosso e de nossa equipe. Só tenho que agradecer nossos fãs, sem o apoio deles nada disso seria possível”, completa Maraisa.

Essa é a segunda turnê internacional da dupla, só este ano. Durante o mês de abril, as irmãs desembarcaram na Europa, com o festival ‘Festeja’, passando por Lisboa (Portugal), Bruxelas (Bélgica) e Londres (Inglaterra). Atualmente as cantoras trabalham nas rádios o sucesso ‘Sorte Que Cê Beija Bem’.