Mundo dos Artistas > Maiara & Maraisa gravam DVD com megaprodução

Maiara & Maraisa gravam DVD com megaprodução

Irmãs receberam cerca de 20 mil fãs em Campo Grande (MS)

31 de out de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Novidade! Maiara & Maraisa registraram o segundo DVD da carreira, na madrugada do último domingo (30), em Campo Grande (MS). Sem economizar em estrutura, a dupla contou com centenas de profissionais trabalhando para a gravação do projeto, cerca de 30 toneladas de equipamentos, paineis de LED, fogos de artifícios e já consideram o disco o mais importante da trajetória até aqui.

As irmãs receberam um público de 20 mil pessoas, no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês. “Foi tudo muito bem planejado e estruturado para fazer esse show do tamanho que os nossos fãs e as mulheres do sertanejo merecem. Além desse palco enorme e lindo, o repertório foi muito bem escolhido. Temos 17 músicas, sendo duas inéditas, contou Maraisa em entrevista ao Ego.

Cumprindo uma agenda de 25 shows por mês, todo o tempo livre era dedicado ao projeto, pensando em todos os detalhes. Até no visual, Maiara & Maraisa investiram. Juntas, as duas perderam 20 quilos, mas garantem que não foi apenas para o vídeo, e sim visando ter mais dinâmica e energia no palco. 

A produção musical continuou sob os cuidados de Eduardo Pepato, repetindo o feito do primeiro DVD.