Mundo dos Artistas > Maiara & Maraisa gravam DVD em São Paulo

Maiara & Maraisa gravam DVD em São Paulo

Dupla dividiu o palco com grandes nomes da música sertaneja

11 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Maiara e Maraisa gravaram o terceiro DVD da carreira, ‘Reflexo’, no Espaço das Américas, em São Paulo, na última terça-feira (9). Elas dividiram o palco com os artistas Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano e Gustavo Mioto. Famosos como Ellen Rocche, Carla Prata, Mariano e Silvia Abravanel assistiram ao show da plateia.

No repertório, as irmãs apresentaram algumas regravações de sucessos já consagrados. Entre as novidades, ‘Coração Infectado’, ‘Repertório de Outro’, ‘Separada’, ‘Ai Que Vontade’, ‘Amor Comum (Coração de Quatro)’, ‘Ligação de Emergência’ e ‘Não Abro Mão’ entraram no setlist.

As irmãs usaram as redes sociais para agradecer pela noite inesquecível. “Uma noite dessas lixo. Tudo que imaginamos pra essa noite foi infinitamente superado por todos os momentos que vocês nos proporcionaram. Simplesmente incrível tudo o que vivemos aqui. Foram muitas emoções, muitos sentimentos e muito, mas muito amor envolvido! Sem vocês nada teria sido possível. Muito obrigada por esse amor sem fim, pela dedicação e por nos fazer tão felizes. Obrigada Deus por tudo! Obrigada a esse equipe sensacional que abraçou nosso sonho com a gente. Obrigada amigos e família. E muito obrigada a vocês, nossos fãs… É tudo por vocês”, disseram ao divulgar as primeiras fotos do registro.

Maiara e Maraisa arrasaram no palco com looks da grife francesa Balmain. As peças serão leiloadas para ajudar instituições de caridade.

Confira alguns cliques da noite: