Mundo dos Artistas > Marcos & Belutti fazem primeira turnê na Austrália

Marcos & Belutti fazem primeira turnê na Austrália

Dupla se apresentou em Perth, Sydney e Brisbane

26 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marcos & Belutti realizaram a primeira turnê da dupla na Austrália, durante o último fim de semana. O show de estreia aconteceu em Perth, na sexta-feira (23). Nos dias seguintes, os cantores desembarcaram em Sydney e Brisbane. “A viagem começou! Estreia da nossa tour na Austrália e o coração tá como? Pulando de alegria”, disse a dupla ao chegar na terra dos cangurus.

Nos Stories, os músicos brincaram sobre a distância do país. “Estamos muito felizes com a nossa primeira turnê na Austrália. Nunca imaginamos chegar tão longe, e põe longe nisso, (risos). Foram quase 30 horas de viagem para chegar até aqui, brincou Marcos. “Preparamos um espetáculo especialmente para essa tour. Queremos fazer os brasileiros que moram aqui se sentirem mais próximos de casa e, também, que os australianos e todo público possam conhecer um pouco mais da nossa cultura, da nossa música sertaneja”, disse Belutti.

Nos shows, eles apresentaram os principais sucessos que marcaram a história da dupla, como ‘Aquele 1%’, ‘Domingo de Manhã’ e ‘Então Foge’, além das novidades do projeto comemorativo de 10 anos de carreira. Acompanhados pelas esposas, Lu Marchioto e Thais Pacholek, os cantores aproveitaram ainda para passear pelo país.

Veja fotos:

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Fotos do show de Sydney ?? Que vibe massa!! Mais um inesquecível!!! Valeu, Brazucas… ??? #TourAustrália #SigaASeta ? @andersonsmoke ?? @marcosebelutti

Uma publicação compartilhada por Bruno Belutti (@belutti) em