Mundo dos Artistas > Marcos & Belutti gravam novo clipe da carreira

Marcos & Belutti gravam novo clipe da carreira

Dupla posou nos bastidores ao lado das esposas e ator global

04 de ago de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marcos & Belutti estão preparando novidades para os fãs. A dupla inciou as gravações do novo clipe da carreira na última quinta-feira (3). A canção escolhida é ‘O Palhaço’, uma das inéditas do disco ‘Acredite’, recém lançado e já disponível em todas as lojas.

Nas redes sociais, os músicos compartilharam um clique dos bastidores da gravação. Na foto, a dupla aparece ao lado das esposas, Thais Pacholek (Belutti) e Lu Marchioto (Marcos), além do ator Lucas Veloso, que participa do curta.

“Dia muito bom… Gravação do clipe da música ‘O Palhaço’ cafezinho da manhã e depois um almoço. Todos acordaram cedo e estão com esses olhinhos baixos aí. Tudo com muitas risadas e bom papo! Turma boa demais, hoje incluindo nosso querido amigo e ator, @lucasveloso_que está fazendo esse clipe conosco, um cara sensacional de uma humildade admirável. Tenho certeza que o resultado ficará lindo demais!”, disse Belutti no Instagram.

Recentemente, Marcos & Belutti divulgaram algumas canções inéditas do CD ‘Acredite’. Atualmente, a dupla trabalha nas rádios a faixa ‘Eu Era’.