A morte do cantor Cristiano Araújo fez muitos artistas refletirem sobre a correria de shows e os riscos que correm diariamente nas estradas. Durante a participação de Marcos & Belutti no programa ‘Esquenta’, na última semana, a dupla se recordou de um momento difícil, quando o ônibus que levava os cantores e sua banda saiu da pista e tombou na Serra do Mangaval, em Mato Grosso, no ano de 2014.
“Foi terrível, nós estávamos no ônibus. Marcos e eu tínhamos que pegar um voo depois de fazer um show para cinquenta mil pessoas”, disse Belutti, que também reforçou o apoio dos colegas. “O meio sertanejo sempre foi muito unido. Quando nós sofremos o acidente, todo mundo ligou para a gente e mostrou solidariedade. Neste momento, a gente tem medo até de entrar em avião”, ressaltou.
Belutti explicou que muitas vezes, o artista tem que ir embora do local do show na mesma noite, por conta da distância, e no dia seguinte já se apresenta em outra cidade. “Apesar dos riscos e das renúncias, o amor pelo que se faz supera tudo”, afirmou o músico.
Naiara Azevedo definiu a data e o local para celebrar seus 15 anos de trajetória.…
Na quinta-feira (28), o Camaru 2025 realizou o Evento Teste no espaço do Zenaide Bar,…
O cantor Edson, da dupla com Hudson, passou por um procedimento estético em São Paulo,…
Bruna Viola, vencedora do Grammy Latino e referência na música raiz, contou que parte de…
Sérgio Reis, aos 85 anos, participou da gravação de um programa. A gravação ocorreu na…
Paula Fernandes participou de uma edição especial do programa Caldeirão com Mion nesta segunda-feira (25/8),…
Leave a Comment