Mundo dos Artistas > Marcos & Belutti se preparam pra gravar novo DVD em São Paulo

Marcos & Belutti se preparam pra gravar novo DVD em São Paulo

Projeto celebra os 10 anos de carreira da dupla

14 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marcos & Belutti retornam ao Credicard Hall, em São Paulo, no dia 18 de julho para a gravação do novo projeto da carreira. Celebrando 10 anos de trajetória, os cantores estão preparando um DVD, com um show repleto de grandes hits que marcaram a história deles e algumas músicas inéditas.

Segundo a dupla, as canções que irão compor a apresentação foram escolhidas e pensadas especialmente para o repertório do DVD, que representa um grande marco na carreira dos artistas. Está chegando o grande dia… DVD Marcos e Belutti 10 anos! Não vejo a hora de estarmos juntos neste dia tão especial para nós. Vamos? Os ingressos estão voando. Nem pense em ficar de fora”, disse o cantor Bruno Belutti em uma publicação no Instagram.

Marcos & Belutti já somam quatro DVDs, sete CDs, uma indicação ao Grammy Latino e fazem em média 15 shows por mês. De acordo com Marcos, todas essas conquistas, e principalmente o reconhecimento do público, servem de combustível para a dupla sempre mostrar toda a sua energia nesses anos de estrada. Atualmente eles trabalham nas rádios e plataformas digitais o single ‘Cancela o Sentimento’, com participação da cantora Marília Mendonça.