Mundo dos Artistas > Marcos e Belutti recebem presença especial em show

Marcos e Belutti recebem presença especial em show

Músicos foram acompanhados por suas respectivas esposas

16 de maio de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Os sertanejos Marcos & Belutti realizaram uma apresentação especial, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (15) e contaram com a presença ilustre de suas esposas. Sorridentes, eles posaram para fotos, momentos antes da apresentação.

Ao site Ego, Thais Pacholek, casada com Belutti, conta que a apresentação no Rio era uma ocasião especial, mas que nem sempre consegue ir a todos os shows do marido. “É o primeiro show grande deles aqui no Rio. É uma comemoração para nós e eu fiz questão de estar aqui. Nem sempre o acompanho por conta da minha rotina, mas quando é um show próximo eu consigo ir e gosto muito”, revelou.

A atriz ainda falou sobre o sucesso do esposo, que teve a música mais tocada em 2014, ‘Domingo de Manhã’. “Eles estão com música estourada, cheio de shows. É uma alegria. Nós torcemos muito um pelo outro. Eu que sou atriz estou sempre em busca de um trabalho em novela ou teatro e ele vibra comigo quando aparece algo legal. E é assim que funcionamos, vibramos com as conquistas um do outro”, disse.