Mundo dos Artistas > Mariano celebra dois meses de namoro com Carla Prata

Mariano celebra dois meses de namoro com Carla Prata

Cantor publicou foto ao lado da modelo e fez uma declaração de amor

14 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, e a namorada, Carla Prata, estão comemorando mais um mês do namoro. Romântico, o cantor não deixou a data passar em branco e aproveitou para se declarar para a modelo. Ele publicou uma foto ao lado da amada, no Instagram, em que aparecem em um barco.

“Porque hoje faz 2 meses. Te amo! #0.2 #minhaPreta”, escreveu Mariano. Até assumirem o romance publicamente no ‘Dia dos Namorados’, os dois tentaram manter a relação de forma discreta. Em entrevista recente, a modelo e apresentadora contou como o casal se conheceu há anos, quando ainda trabalhava como repórter no ‘Domingão do Faustão’.

“A gente já se conhecia de vista por causa de gravações. A primeira vez que o vi foi no programa do Faustão, na época em que trabalhava lá como repórter. Depois nos encontramos algumas vezes em gravações e uma vez em um barzinho aqui no Rio de Janeiro”, contou Carla. Os dois ficaram juntos pela primeira vez no casamento de Guimê e Lexa em maio deste ano e, desde então, não se desgrudam mais.