Mundo dos Artistas > Mariano pede orações para a mãe, diagnosticada com câncer

Mariano pede orações para a mãe, diagnosticada com câncer

Valentina Mariano, conhecida como Dona Tina, está lutando contra um câncer na garganta

03 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Mariano, parceiro de Munhoz, contou aos fãs que está passando por um momento difícil. A mãe do músico, Valentina Aparecida Mariano, conhecida como Dona Tina, foi diagnosticada com câncer na garganta. Na última semana, ela deu entrada no Hospital de Amor, antigo Hospital do Câncer de Barretos, e iniciou o tratamento, após ter feito uma série de exames.

A notícia foi contada por Mariano através da plataforma Stories, do Instagram. “Apesar de ser muito difícil falar sobre isso, eu resolvi passar pessoalmente para dar essa notícia antes que saia de qualquer jeito na mídia. Essa semana saiu os resultados de um exame da minha mãe, onde foi diagnosticado um câncer de garganta”, contou ele aos fãs.

Usando ainda as redes sociais, o cantor publicou uma foto com a mãe e pediu orações. “Você não estaria lendo esta mensagem se Deus não estivesse prestes a fazer algo incomum em seus caminhos, algo que te levará a um novo nível do seu destino. Não fique se perguntando como ou de que forma, apenas creia. Você está prestes a presenciar o sobrenatural de Deus em sua vida! Peço do fundo do coração que coloquem minha mãe na oração de vocês. Toda energia positiva será muito bem-vinda. Fé em Deus e bora pra mais uma luta. Tenho certeza que é apenas mais uma ‘pequena’ pedra nessa longa caminhada chamada vida, afirmou o sertanejo.

+ Leia também: Munhoz recebe alta após ser internado com infecção no cotovelo