Mundo dos Artistas > Mariano posta mensagem tranquilizando os fãs

Mariano posta mensagem tranquilizando os fãs

Cantor sofreu um acidente durante os treinos do 'Saltibum'

19 de out de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Fofo! O cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, conversou com os fãs sobre o acidente que sofreu durante os ensaios para o quadro ‘Saltibum’, do programa ‘Caldeirão do Huck’, na última terça-feira (18). Nas redes sociais, o músico postou um vídeo tranquilizando os seguidores após o ocorrido. 

“Oi gente, tudo bem com vocês? Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, de todos os amigos, de todos os familiares que me mandaram mensagem, que ficaram em oração por mim. Estou internado aqui, mas é só para observação médica devido à pancada na cabeça que foi muito forte, então tem que ficar em observação por uns dias aí, mas fiquem tranquilos que estou muito bem. Um beijo no coração e muito obrigada pelo carinho de vocês”, disse ele.

A assessoria de imprensa do sertanejo também informou em um comunicado, junto com o vídeo, que os próximos shows da dupla, que aconteceriam em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS), respectivamente dias 20 e 22 de outubro, estão cancelados.

Mariano estava treinando no CEFAN – Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, na Zona Norte do Rio de Janeiro, quando bateu com a cabeça, sofreu um corte e precisou levar 10 pontos.

 

 

Um vídeo publicado por @mariano em