Mundo dos Artistas > Marília Mendonça brinca sobre separação de empresário

Marília Mendonça brinca sobre separação de empresário

"E eu achando que eu lucrava com chifre", ironizou a cantora

15 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Bem humorada, Marília Mendonça resolveu comentar a separação do empresário norte-americano Jeff Bezos, dono da Amazon, e Mackenzie Bezos, após 25 anos de casados. O real motivo do divórcio foi revelado no último final de semana e, segundo os jornais internacionais, o homem mais rico do mundo traiu a esposa com a melhor amiga dela, a ex-repórter Lauren Sanchez.

Aproveitando o momento, Marília brincou com a situação e comparou suas músicas sobre sofrência e chifre, com a notícia de que, devido à traição, Jeff terá que compartilhar sua fortuna de US$ 140 bilhões com Mackenzie. “E eu achando que eu lucrava com chifre…”, escreveu Marília no Twitter ao compartilhar o link da notícia. Seus seguidores, claro, repercutiram o tuíte, que já conta mais de 76 mil curtidas e 13,5 mil retuítes.

Sempre sincera, Marília gosta de responder aos fãs nas redes sociais. Recentemente, ela explicou o motivo de não tirar foto com uma moça em um hotel no Ceará e pediu desculpas. “(…) Tomei todas e mais algumas, até assisti o show do Gusttavo [Lima] até o final. Desci, conversei com as meninas da limpeza (a quem ajudou a limpar o local) e fui direto para a piscina ou perderia o dia 1º. Como você disse que não fui eu que disse, então deveria pensar em todas as possibilidades do que aconteceu. Talvez eu já estivesse para lá de Bagdá e alguns dos meus amigos resolveram segurar a onda. Eu fico triste por você ser se chateado por que eu ganhei até presente do pessoal do Marina Park por ter animado a piscina no dia primeiro. Foram essas palavras. Me desculpa“, disse a cantora na ocasião.