Mundo dos Artistas > Marília Mendonça ensina passo a passo para esquecer o ex

Marília Mendonça ensina passo a passo para esquecer o ex

Cantora apresenta tutorial de como dar a volta por cima

06 de dez de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marília Mendonça, mais conhecida como ‘Rainha da Sofrência’, já cantou sobre traições, mentiras e todo tipo de sentimento doído. Mas até um chifre tem hora para acabar, não é mesmo? A cantora goiana sabe explorar o drama nas canções e diante de tantas inspirações ensina passo a passo para esquecer o ex.

Segundo a sertaneja, a primeira e uma das etapas fundamentais do processo é nunca ficar choramingando em casa. De jeito nenhum. Em entrevista ao GShow, ela afirma que o pior a ser feito é ficar apegada ao passado. “Quando largar o ex, apague todas as fotos, pelo amor de Deus! Foto dá uma saudade que é lascada”, avalia com conhecimento de causa.

Sabe aquele famoso bordão da balada ‘pegue e não se apegue’? Ele também deve ser aplicado nessa fase do término. “Tenta conhecer pessoas novas, mas não vai se envolvendo muito rápido porque você vai sentir falta”, afirma.

Marília explica que é preciso saber os jogos da conquista, já que a fila tem que andar. Mas, nada de apelar para cantadas baratas. “Não me venha com gatinho e afins gente”, diz a cantora.

Aprendeu certinho? Então venha praticar essas técnicas na ‘Feijoada do Gusttavo Lima’. Um evento open bar e open food, com grandes atrações e ingressos limitados!