Mundo dos Artistas > MARÍLIA MENDONÇA DIZ ESTAR TORCENDO POR GLEICE NO REALITY SHOW BIG BROTHER BRASIL 2018

MARÍLIA MENDONÇA DIZ ESTAR TORCENDO POR GLEICE NO REALITY SHOW BIG BROTHER BRASIL 2018

Comenta em redes sociais

18 de abr de 2018 Comentários Por: Assessoria

A cantora que é fã do programa afirma já ter seu favorito à ganhar o BBB18, a participante Gleice Damasceno é uma de 3 finalistas do Reality Show e é a favorita de Marília Mendonça.

Marílha Mendonça nessa Quarta-Feira (18) postou em sua rede social (Twitter) sua opnião sobre quem deve ganhar o progama.”Primeiramente: #GleiciCampeã… Segundamente: Quem gostou bate palma. Terceiramente: Quem não gostou paciência… Você não é obrigado a gostar e se vir me ofender eu vou te bloquear. Que lindo, rimou”.

 

 

Não é só Marília Mendonça que está de olho no programa. Além da funkeira Anitta, que tornou pública sua preferência pela Família Lima, Simone, da dupla com Simaria, manifestou o desejo de ver Kaysar como o campeão e deu sua opinião sobre os outros integrantes. “Eu sou Kaysar, eu gosto do cara. Ainda mais aquela parada dele ter dado a imunidade para a menina (Ana Clara), foi coração. Eu sou coração. Eu gosto da Gleici e gosto da família Lima, são pessoas mara. Está merecido (a final). Mas sou time Kaysar“, afirmou.