Mundo dos Artistas > Marília Mendonça faz show surpresa em Cuiabá com Maiara e Maraisa

Marília Mendonça faz show surpresa em Cuiabá com Maiara e Maraisa

Cantora segue com as gravações do projeto 'Te Vejo em Todos os Cantos'

06 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Ela não para! Nos últimos dias, Marília Mendonça passou por Recife, Natal e João Pessoa com as gravações do projeto ‘Te Vejo em Todos os Cantos’. Já nesta semana foi a vez do público de Cuiabá (MT) ser surpreendido pela cantora, que ainda levou as amigas Maiara e Maraisa. O trio fez panfletagem pelo centro da capital e a noite se apresentou no Parque das Águas, um dos principais pontos turísticos da cidade.

A chegada de surpresa faz parte da proposta e a definição da agenda é feita sem divulgação prévia no site oficial ou redes sociais. Todo o esquema de divulgação é feito no dia do evento com a participação efetiva da cantora. Cuiabá foi a sexta capital visitada por Marília, que desde agosto, vem rodando o Brasil gravando o novo álbum. Ao lado das irmãs Maiara e Maraisa, ela gravou o single ‘Bebaça’.

Com a agenda cheia, a artista participou da gravação do sexto DVD da dupla Matheus e Kauan, na última terça-feira (4). Com os meninos, a rainha da sofrência cantou o single ‘Vou Ter que Superar’. Segundo os cantores, o trabalho completo tem previsão de lançamento para o início de 2019.