Mundo dos Artistas > Marília Mendonça lança clipe de ‘Ciumera’

Marília Mendonça lança clipe de ‘Ciumera’

Gravação aconteceu em um show público na Praça do Relógio, em Belém (PA)

27 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A rainha da sofrência, Marília Mendonça, liberou no último fim de semana em todas as plataformas digitais, o single e clipe de ‘Ciumera’. A faixa, composta por Guilherme Ferraz, Sando Neto, Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires e Ray Antônio, fará parte do novo DVD da sertaneja, ‘Te Vejo Em Todos os Cantos’. Com este novo projeto, Marília promete aparecer em cidades dos 27 estados do Brasil. A próxima parada da cantora ainda não foi divulgada.

O vídeo da canção foi gravado no dia 16 de agosto em um show público na Praça do Relógio, em Belém (PA). Vale lembrar que o Pará foi o estado onde a cantora começou sua carreira, mais precisamente na cidade de Itaituba. “Belém não decepciona. Gratidão recíproca dá nisso aí que vocês tão vendo. Quem não conhecia o entrosamento de Marília com o Pará, arrepiou junto hoje. Que noite. Obrigada Deus e à todos os envolvidos. Melhor equipe do mundo! Até agora sem acreditar no que foi isso”, comentou a artista em seu perfil do Instagram.

O videoclipe já ultrapassa a marca de sete milhões de visualizações no Youtube. “E a gente foi se envolvendo/ Perdendo o medo não tinha lugar e nem hora/ Pra dar um beijo/ Coração não tá mais aceitando/ Só metade do seu te amo/ É uma ciumeira atrás da outra/ Ter que dividir seu corpo/ E a sua boca/ Tá bom que eu aceitei por um instante/ A verdade é que amante não quer ser amante, são trechos do single.

+ Leia também: Marília Mendonça grava música inédita com Gal Costa

Confira abaixo: