Mundo dos Artistas > Marília Mendonça lota sambódromo em gravação de DVD

Marília Mendonça lota sambódromo em gravação de DVD

Projeto, registrado em Manaus, conta com inéditas e hits antigos

10 de out de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Sucesso! Marília Mendonça gravou o novo DVD da carreira, de pouco mais de um ano, no Sambódromo de Manaus, no último sábado (8). Milhares de fãs marcaram presença e lotaram o show. As participações especiais ficaram por conta de Gusttavo lima, Dorgival Dantas e Henrique & Juliano.

No repertório, a cantora apresentou vários hits que são sucesso nas rádios e na internet em todo país, além das faixas inéditas. Em junho deste ano, a jovem recebeu recorde de público durante seu primeiro show em Manaus (AM). A receptividade dos fãs e a interação motivaram a cantora a gravar o DVD na cidade.

“Eu não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo agora. Hoje tive a certeza que escolhi o lugar certo. Obrigada Manaus”, declarou emocionada, logo após subir ao palco.

Seguindo a mesma linha do trabalho anterior, o segundo projeto da sertaneja, intitulado ‘Realidade’, vem recheado de muita ‘sofrência’, priorizando canções de autoria da própria compositora. Em certo momento do show, Marília fez um tributo ao cantor Cristiano Araújo, com a música ‘É Com Ela Que Eu Estou’, que inclusive é uma composição dela. 

A previsão de lançamento do CD e DVD ainda não foi divulgada.