Mundo dos Artistas > Marília Mendonça recebe alta após suspeita de pneumonia

Marília Mendonça recebe alta após suspeita de pneumonia

Cantora, que faz aniversário, foi diagnosticada com princípio de estafa

22 de jul de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

A jovem Marília Mendonça passou um susto nos fãs nesses últimos dias. A cantora foi internada com suspeita de pneumonia, apresentando muita tosse e dor no peito. Após realizar vários exames, ela foi diagnosticada com princípio de estafa (cansaço físico e mental). Com os resultados, foi descartada a pneumonia.

Marília recebeu alta nessa sexta, mas por orientações médicas, precisou cancelar os shows do final de semana para descansar e se recuperar. Ainda no hospital, a cantora recebeu uma festinha surpresa pelo aniversário de 21 anos comemorado hoje. A sertaneja compartilhou uma foto na cama, com bolo e presentes, agradecendo a Deus por mais um ano de vida. 

“Obrigada meu Deus! Obrigada por SER na minha vida e guardar tão lindamente os meus passos! Acredito nos teus propósitos em minha vida, e o Senhor sabe a hora certa pra tudo! 21 anos com tua graça, firme e forte e brilhando! (Parte 1 da comemoração dos 21: feitos por @milenaequipemm e @julianotchula que juntamente com @henrique_ba foram meus anjos aqui na minha primeira vez num hospital sem mamãe, amo vocês”, disse na postagem.