Mundo dos Artistas > Marília Mendonça termina noivado com empresário

Marília Mendonça termina noivado com empresário

Fãs da cantora já estão na expectativa de 'novo hino da sofrência'

16 de ago de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Chega ao fim o relacionamento de Marília Mendonça com o empresário, Yugnir Ângelo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora, que inclusive explicou o motivo por meio de uma nota. Segundo o texto, não houve brigas e os dois terminaram a relação de quase dois anos numa boa.

“O relacionamento de Marília Mendonça e o empresário Yugnir Ângelo chegou ao fim. No Natal passado, os dois haviam ficado noivos, mas na última semana, Marília, em uma conversa franca e amigável, terminou o noivado. Ela se sente muito nova para um relacionamento tão sério. Não houve nenhum tipo de conflito e tudo foi conversado de maneira clara e sem constrangimentos”, dizia a nota.

Com a notícia, os fãs da cantora estão na maior expectativa para os próximos lançamentos da compositora. A própria cantora tem postado trechos de suas músicas desde então. Em um deles, chegou a incluir o refrão de ‘Saudade do meu ex’. E, claro, os internautas não perderam tempo com comentários como: “Marília Mendonça sofrendo com Marília Mendonça. Gente como a gente!”.

+ Leia também: Marília Mendonça faz 22 anos com festão em Goiânia