Mundo dos Artistas > Matheus, dupla de Kauan, se prepara para subir ao altar

Matheus, dupla de Kauan, se prepara para subir ao altar

Cantor vai se casar com Paula Aires em festa luxuosa no Rio de Janeiro

26 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Matheus, dupla de Kauan, vai oficializar a união com a companheira Paula Aires no dia 6 de março. O casal, que já está junto há cinco anos, vai fazer a festa de casamento no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao portal Extra, a noiva conta que a promoter Carol Sampaio, responsável pelo cerimonial, convenceu o casal a realizar a comemoração na capital carioca.

“A gente ama o Rio de Janeiro e tem vários familiares que ainda não conhecem a cidade e vai ser uma ótima oportunidade para isso”, explica Paula, que ainda não sabe quantos casais de padrinhos terá no altar: “A gente não convidou todos ainda. O Kauan e o Luan (Santana) já confirmaram por que são mais próximos da gente”.

O filho do casal, Davi, de 2 anos, será o pajem. “Esta é a nossa maior preocupação. Ele é muito comunicativo. Já vejo ele passando pelas pessoas e parando para cumprimentar, uma figura”, confessa a mãe. Paula também adiantou que o modelo do vestido escolhido por ela é mais clássico e a estilista responsável é a Lethicia Bronstein.

+ Leia também: Matheus & Kauan lançam ‘Tô Com Moral no Céu’