Mundo dos Artistas > Matheus e Kauan apresentam seis músicas inéditas

Matheus e Kauan apresentam seis músicas inéditas

Além do primeiro EP, dupla lança o clipe 'Círculo' no Youtube

22 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Matheus & Kauan começaram a dividir com os fãs um pouco do projeto ‘Intensamente Hoje’. Na madrugada desta quinta-feira (22), a dupla disponibilizou o ‘EP Volume 1’ que traz ao todo seis faixas: ‘Círculo’, ‘De Sol a Sol’, ‘Anti Saudade’, ‘Tô Com Moral no Céu’, ‘Te Assumi pro Brasil’ e ‘Réplica’.

O projeto também prevê o lançamento de registros em vídeo com curiosidades, cenas de shows, de videoclipes e bastidores da vida dos artistas. Os clipes das músicas serão divulgados diariamente no ‘TVZ’, do canal Multishow, a partir de hoje, em um programa especial apresentado pela dupla. O primeiro vídeo da série é intitulado ‘Círculo’ e será apresentando às 19h no canal deles da Vevo.

Os irmãos ainda preparam outros dois EPs nas plataformas digitais. No dia 30/3, será liberado o ‘EP Volume 2’ e no dia 06/4, a dupla apresenta o ‘EP Volume 3’. O lançamento do álbum completo e do DVD ‘Intensamente Hoje’, incluindo todos os clipes e registros extras, está previsto para o dia 13 de abril.

Nas redes sociais, Matheus e Kauan celebraram o início do lançamento do projeto ‘Intensamente Hoje’. “Acabou a espera! Nosso EP ‘Intensamente Hoje Volume 1’ foi lançado para aquecer o coração de cada um de vocês! Escute agora mesmo”, escreveram no Instagram. Quem quiser curtir o novo trabalho da dupla é só clicar no link bit.ly/SpotifyMeK.