Mundo dos Artistas > Matheus & Kauan mostram prévia de DVD ao público de Uberlândia

Matheus & Kauan mostram prévia de DVD ao público de Uberlândia

Dupla revela detalhes sobre a gravação do próximo projeto da carreira

04 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Talento musical, simplicidade e romantismo são algumas das características de Matheus & Kauan que conquistaram uma legião de fãs em todo o Brasil. No último sábado (2), a dupla esteve em Uberlândia e contou com a presença de milhares de admiradores no show realizado no Castelli Master. Como de costume, eles cantaram os grandes sucessos da carreira e ainda teve espaço para as novidades do próximo DVD, que será gravado no dia 15 de dezembro no Citibank Hall, em São Paulo.

Nos bastidores do evento, a dupla revelou algumas informações sobre o novo projeto. Esse será o quinto DVD da nossa carreira, vamos gravar no Citibank Hall. Nós sempre tivemos o sonho de registrar um projeto nessa casa. São 12 músicas inéditas, a galera pode esperar muita coisa bacana que está por vir. Sobre as participações, nós não definimos ninguém pro show em si, mas estamos fazendo uma produção paralela de clipes, com algumas parcerias que vamos unir junto ao DVD”, explica Matheus.

Kauan conta que eles estão trabalhando todos os dias na produção desses clipes e já gravaram com vários músicos. Uma delas é a cantora Anitta, conforme havíamos noticiado no portal. A gravação com a artista aconteceu em uma boate na Grande São Paulo. “Por enquanto não podemos revelar o nome da canção para não estragar a surpresa”, diz o cantor.

Outra parceria confirmada é a canção ‘Deixa Ela Beijar’, gravada com MC Kevinho. Este é o único clipe já disponível em todas as plataformas digitais. Matheus explica como aconteceu o convite para a produção. “Na verdade o Kevinho chamou a gente pra participar de uma música e nos mandou algumas canções, mas eu achei muito funk, não tinha a ver com Matheus & Kauan. Então eu tentei criar uma música que mostrasse mais a nossa cara, com a junção do funk. Eu compus ‘Deixa Ela Beijar’ dentro de uma van, voltando de um show pro aeroporto. A gente mesmo produziu e achou super legal, uma pegada meio Claudinho e Buchecha”, conta o sertanejo.

Antes da gravação, Matheus & Kauan devem disponibilizar mais um vídeo. O novo DVD chega para substituir os projetos ‘Na Praia 1’ e ‘Na Praia 2’, que fizeram muito sucesso entre os fãs da dupla.

Confira algumas fotos do show: