Mundo dos Artistas > Matogrosso e Mathias gravam primeiro EP da carreira

Matogrosso e Mathias gravam primeiro EP da carreira

Zé Neto & Cristiano participam do projeto

17 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Ao longo de 42 anos de carreira, Matogrosso e Mathias colecionam sucessos que transformam cada show em um verdadeiro espetáculo, com os hinos ‘Tentei Te Esquecer’, ‘Na Hora do Adeus’, ‘Boate Azul’, ’24 Horas de Amor’, dentre tantos outros. Agora, a aposta da dupla é um EP de canções inéditas, gravado na última semana, em São Paulo.

Esta é a primeira vez que os cantores gravam um registro audiovisual em estúdio. O nome do álbum ainda é mantido em sigilo. Nas redes sociais, os fãs já viram que rolou um encontro de Matogrosso e Mathias com Zé Neto e Cristiano durante as filmagens. “Estão chegando novidades por aí, aguardem… Obrigado aos amigos @zenetoecristiano por participarem desse projeto”, agradeceu a dupla no Instagram.

Enquanto o material é finalizado, os cantores seguem cumprindo agenda de shows, com média de 18 apresentações por mês. “É no palco, cantando, onde me sinto feliz e realizado. Espero que o público receba com carinho mais este álbum, afinal, foram meses escolhendo e escrevendo as composições”, fala Matogrosso. “A nossa música é muito particular. Os fãs podem esperar uma explosão, diferente de tudo o que já viram de Matogrosso e Mathias”, completa Mathias.

A expectativa é que o novo registro seja lançado no próximo mês de agosto.